Univates oferece curso de Comunicação Oral

Postado em 25/05/2016 10h57min

Por Isabel Cristina Mera Marín

Para aperfeiçoamento da comunicação e oratória, a Univates recebe inscrições para o curso de Comunicação Oral - módulo II, dirigido aos egressos do módulo I. O objetivo é trabalhar técnicas para falar em público com eficácia e naturalidade.

Ministrado pelo doutor em Comunicação Social Wanderlei de Brito, professor com grande experiência na área de comunicação em rádio e televisão, o curso será realizado às quartas e sextas-feiras. Entre os conteúdos serão abordadas estruturação de apresentações com slides, postura e gesticulação, como falar em público com microfone e técnicas de apresentação em leitura, improviso e roteiro.

O investimento do curso é de duas parcelas de R$ 160,00 por boleto bancário. As inscrições podem ser feitas até 30 de maio ou enquanto houver vagas, no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do prédio 1, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada.

Texto: Isabel Cristina Mera Marín

Tuane Eggers