Design de Moda abre as portas para visitação

Postado em 23/04/2013 18h11min

Por -

O curso de Design de Moda da Univates estará aberto para visitação no dia 29 de abril. Das 17h às 20h, no Laboratório de Moda (sala 203 do Prédio 17), ocorre o evento Fashion Open House, que oferecerá visitação às dependências, exposição dos trabalhos dos alunos, bate-papo com os participantes para que conheçam e acompanhem as atividades do curso.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/eventos. Mais informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5581.

Tuane Eggers

Laboratório utilizado pelo curso será apresentado aos participantes

Tuane Eggers

Convite do evento foi produzido integralmente nos laboratórios do curso