Cursos da Univates ensinam receitas de doces e petiscos

Postado em 23/04/2013 10h53min

Por Tuane Eggers

A Univates oferece, durante todo o ano letivo, diversas opções de cursos de extensão de gastronomia. Um dos cursos que está com inscrições abertas é o de Delícias Doces, programado para os dias 13 e 14 de maio. A atividade recebe inscrições até o dia 3 de maio.

Entre as receitas abordadas, estarão docinho de coco glaceado, docinho de nozes carameladas, docinho de massa fifi ao forno, tortinha alemã de morango e barquetes de maracujá. O investimento é de R$ 155,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 77,50. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Já para o dia 20 de maio, o curso programado é o Sabor de Boteco, que recebe inscrições até o dia 10 de maio. Na atividade, serão ensinadas receitas de bolinho de aipim recheado com camarão e catupiry, bolinho de carne, bolinho de bacalhau e bolinho de batata recheada. O investimento é de R$ 110,00 à vista ou de duas parcelas de R$ 55,00. Alunos da Univates recebem 10% de desconto.

Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5336, ou pelo e-mail gastronomia@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Docinhos caramelados serão abordados no curso de Delícias Doces