Hidro Lutas integram praticantes de natação e hidroginástica

Postado em 22/04/2013 20h34min

Por -

No último sábado, dia 20, dezenas de alunos de natação e hidroginástica do Complexo Esportivo da Univates participaram da Hidro Lutas, a primeira de uma série de atividades especiais que serão oferecidas mensalmente na piscina. Baseadas em movimentos de artes marciais e lutas como o boxe, capoeira e muay thai, contam com movimentos aeróbicos dinâmicos e de alta intensidade. A atividade visa ao desenvolvimento da agilidade, fortalecimento muscular e ao equilíbrio dos alunos.

A programação busca quebrar a rotina nas aulas, assim como descontrair os alunos, por meio de exercícios não propostos nas demais modalidades. As atividades são gratuitas e voltadas a alunos já matriculados nas aulas de hidroginástica ou natação do Complexo, com idade a partir de 12 anos.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5805, ou pelo e-mail complexo@univates.br.

Taís Prinz Cordeiro