Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Estudantes elaboram oficinas para auxiliar entidades beneficentes

Postado em 23/04/2013 16h06min

Por -

Nos dias 15 de março e 5 de abril, seis alunos da disciplina de Empreendedorismo, ministrada pelo professor Sandro Nero Faleiro, ofereceram oficinas de “Capacitação de captação de recursos através de projetos sociais” para entidades beneficentes do município de Santa Cruz do Sul. A oficina foi criada para a proposta do professor, que solicitou a elaboração de um projeto social ou ambiental.

Os encontros foram realizados nas dependências da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz (ASSEMP) e foram organizados pela representante da Parceiros Voluntários de Santa Cruz do Sul. Os alunos participantes são: Danielli Martins, do curso de Direito; Claudimari dos Santos Padilha, de Gestão de Micro e Pequenas Empresas; Leandro Paiz e Débora Parraga da Silva, de Administração de Empresas; Débora Eliz Soares, de Estética e Cosmética; e Johana Gabriela Müneton Bello, intercambista da Colômbia.

 

Divulgação

Divulgação

Notícias Relacionadas