Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

TV Univates inicia o semestre com novidades na programação

Postado em 06/03/2013 13h32min

Por Ana Paula Vieira Labres

A TV Univates retorna com a sua programação integral nesta semana. E, além dos programas consagrados: Audiômetro; Ateliê do Sabor; Centros; Espaço Urbano; Gestão S/A; Jornal da Univates e Tá em Jogo, também tem novidade no ar. Entre elas está um programa de entrevistas que será comandado pelo comunicador e acadêmico de Jornalismo da Univates Paulo Rogério dos Santos.

Conforme o coordenador da TV Univates, Sandro Luís Kirst, alguns programas já retornaram com novidades. Um deles é o Jornal da Univates, que possui dois âncoras na bancada, a jornalista Daniela Mallmann e o acadêmico de Jornalismo Marcos Ruschel, e o Audiômetro, que está com novo formato. A nova apresentadora, Gabriela Junqueira Quevedo, mescla o programa com música e bate-papo descontraído. “Também tivemos algumas modificações na infraestrutura da redação e nos estúdios, além de ampliação de equipamentos. Nosso objetivo é sempre qualificar cada vez mais o nosso trabalho e a nossa programação, para, quando recebermos autorização de canal aberto para o Vale do Taquari, estarmos preparados”, enfatiza Kirst.

Outra novidade que surge é a criação de uma conta da TV Univates na rede social facebook. No link www.facebook.com/TvUnivates é possível acompanhar as novidades do canal.

Para assistir à TV Univates, basta acessar o canal 15 da Net Lajeado ou o site www.univates.br/tv.

 

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Programa Espaço Urbano

Alex Bender Leiza

Jornal Univates

Alex Bender Leiza

TV Univates passa por modificações na infraestrutura da redação e nos estúdios, além de ampliação de equipamentos

Alex Bender Leiza

Programa Ateliê do Sabor

Alex Bender Leiza

Programa Gestão S/A

Ana Paula Vieira Labres

Programa Tá em Jogo

Alex Bender Leiza

Notícias Relacionadas