Show de volta às aulas da Univates ocorre nesta segunda

Postado em 06/03/2013 09h11min

Por -

A cada início de ano letivo, a Univates promove atividades especiais gratuitas para receber os alunos. Neste ano, o 7º aniversário da Rádio Univates também será motivo de comemoração na volta às aulas e contará com a animação das bandas Os Cartolas e Bico Fino Brother's Band.

O evento ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 11, a partir das 20h45min, no estacionamento ao lado do Prédio 1.

Os Cartolas é uma banda brasileira, com influências de rock and roll, formada em 2003, na cidade de Canoas. A banda foi ganhadora do festival “É Claro que é Rock”, de 2005, e do Prêmio Açorianos de Música, em 2007, na categoria de melhor disco pop. O grupo já realizou shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Natal e interior do Rio Grande do Sul.

Já a Bico Fino Brother's Band integra o cenário musical do Rio Grande do Sul com releituras de clássicos do rock dos anos 60 e 70. Em um formato semiacústico, trocaram as habituais guitarras distorcidas pelos violões de seis e 12 cordas. A experiência de 20 anos de estrada de seus músicos traz solidez ao trabalho da banda, que já fez diversos shows pelo Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Os alunos terão aula até o intervalo e a atividade será aberta à comunidade em geral. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Créditos das fotos: Divulgação

Os Cartolas será uma das bandas que animarão a festa

Uma das bandas participantes do show será Bico Fino Brother's Band