Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Peiex/Univates renova convênio e seleciona Técnicos Extensionistas

Postado em 05/03/2013 17h39min

Por -

O Núcleo Operacional do Peiex/Univates renovou o convênio com a Apex-Brasil pelo quinto ano consecutivo. Dessa forma, as indústrias dos Vales do Taquari e Caí têm a oportunidade de participar do projeto de maneira gratuita, fortalecendo áreas estratégicas (Administração Estratégica, Finanças e Custos, Comércio Exterior, Vendas e Marketing e Produto e Manufatura) e mantendo-as preparadas para o comércio exterior e competitivas no mercado.

O trabalho desenvolvido pelo Projeto de Extensão Industrial Exportadora é feito por meio de uma consultoria: uma assessoria prestada por Técnicos Extensionistas, profissionais qualificados e preparados, ligados à Univates e à Apex-Brasil. Interessados em atuar como Técnicos Extensionistas neste projeto nas empresas podem conferir o edital disponível no site www.univates.br/erm.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7014.

Inscrições abertas para Técnicos Extensionistas

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas