Congresso Estadual de Educação Física recebe inscrições de trabalhos

Postado em 05/03/2013 09h48min

Por -

O curso de Educação Física da Univates promove, nos dias 16 e 17 de maio, o II Congresso Estadual de Educação Física na Escola, com o tema “Educação Física Escolar: desafios à prática pedagógica”. O evento busca dar continuidade ao desenvolvimento histórico de atividades de formação continuada para professores, na área da Educação Física escolar, promovidas pelo curso de Educação Física da Instituição.

Durante a programação do evento, serão realizadas palestras temáticas e apresentações orais de relatos de experiências e pesquisas científicas. Além disso, propõe-se a criação de um espaço para discussão e troca de experiências sobre a Educação Física no contexto escolar entre os acadêmicos, profissionais e demais interessados.

Os interessados em inscrever trabalhos nas sessões científicas podem acessar o site www.univates.br/eventos, até o dia 8 de abril, e comunicar via e-mail, para congressoeducacaofisica@univates.br, a escolha da modalidade: pesquisa ou relato de experiência. Não há limite de número de trabalhos por autor, mas é necessário que um autor por trabalho esteja inscrito no evento.

As inscrições para participar do Congresso podem ser feitas pelo site www.univates.br/eventos, até o dia 8 de abril, mediante pagamento da taxa de R$ 30,00 para acadêmicos, R$ 40,00 para diplomados e R$ 50,00 para professores e comunidade em geral. Após essa data, a taxa de inscrição será de R$ 40,00 para acadêmicos, R$ 50,00 para diplomados e R$ 60,00 para professores e comunidade em geral.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5583 ou 5363, ou pelo e-mail eventos@univates.br.

Evento busca discutir a Educação Física no contexto escolar

Elise Bozzetto