Univates receberá novos alunos com programação especial

Postado em 24/01/2013 11h45min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de dar as boas-vindas de uma maneira especial a todos os alunos ingressantes nos cursos de graduação, sequenciais e técnicos, a Univates promove, dias 25 e 26 de fevereiro, o “Encontro com os Bixos”. A atividade ocorrerá no turno da noite, das 19h15min às 22h15min, no Ginásio de Arena do Complexo Esportivo - Câmpus Lajeado.

Na ocasião, os participantes poderão esclarecer dúvidas sobre o universo acadêmico e o funcionamento de setores da Univates. Entre as atividades do primeiro dia estarão as boas-vindas da Reitoria, apresentação do Ambiente Virtual, da Biblioteca e de benefícios e financiamentos. Já o segundo dia será voltado a bate-papo com coordenadores de curso, show com a banda Just Blues e sorteio de cinco tablets Samsung entre os presentes (poderão concorrer ao sorteio somente os alunos que participarem dos dois dias do evento).

Para participar, não é necessário efetuar inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 7 07 08 09.

Texto: Tuane Eggers

Objetivo do evento é integrar calouros e esclarecer dúvidas sobre o universo acadêmico

Tuane Eggers