Edital de exposições inscreve artistas interessados até fevereiro

Postado em 09/01/2013 08h39min

Por Tuane Eggers

O Núcleo de Cultura da Univates recebe, até o dia 8 de fevereiro, inscrições dos artistas interessados em realizar exposições no câmpus durante o semestre 2013/A. Podem participar as seguintes modalidades artísticas: pintura, desenho, gravura, escultura, cerâmica, arte têxtil, fotografia, objeto, instalação, considerando-se ainda os desdobramentos que estes meios venham a tomar.

Os espaços disponibilizados pela Univates são denominados pelo número do Prédio em que se encontram – 3, 7, 8, 9, 11 e 12. Outro ambiente disponível para exposições está localizado no câmpus de Encantado. Os artistas devem apresentar portfólio contendo currículo artístico (formação e exposições realizadas) com duas a quatro fotos das obras a serem expostas, texto escrito sobre a exposição a ser realizada e título da exposição, além da ficha de inscrição.

A ficha de inscrição e o edital completo estão disponíveis no site www.univates.br/nucleodecultura, no link “Artes Plásticas”. As inscrições podem ser feitas na sala do Núcleo de Cultura, sala 207 do Prédio 9, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira, ou pelo correio, para Núcleo de Cultura Univates – Rua Avelino Talini, 171 – Bairro Universitário – Lajeado – CEP 95900-000.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5362, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers