Seminário Institucional do Pibid recebe inscrições de trabalhos a partir desta quinta

Postado em 08/01/2013 10h03min

Por Tuane Eggers

O III Seminário Institucional do Pibid, programado para ocorrer no mês de junho de 2013, na Univates, recebe inscrições de trabalhos a partir desta quinta-feira, dia 10. A atividade ocorrerá em conjunto com o I Simpósio Nacional sobre Docência na Educação Básica e abordará o tema “Alfabetização e Letramento nas diferentes áreas do conhecimento”.

Os interessados em inscrever trabalhos devem enviar os arquivos em formato de texto (DOC) para o e-mail seminariopibid@univates.br, até o dia 31 de março. Serão quatro modalidades: Comunicação Oral, Pôster, Oficina e Exposição de Material Didático. O resultado será divulgado até o dia 11 de maio. Os trabalhos serão divididos em seis eixos temáticos: Currículo e interdisciplinaridade; Experiências pedagógicas; Educação e diferenças; Educação e tecnologias; Alfabetização e letramento; e Docência e formação.

O evento será voltado a professores e estudantes de graduação, pós-graduação, professores da Educação Básica e demais profissionais e pesquisadores na área da Educação. Detalhes sobre o evento podem ser conferidos no site www.univates.br/seminariopibid. Mais informações sobre o Pibid/Univates podem ser obtidas pelo site www.univates.br/pibid.

Texto: Tuane Eggers

O evento é voltado a alunos, professores e demais profissionais e pesquisadores na área da Educação

Tuane Eggers