Pós-Graduação em Gestão Esportiva capacita para os setores público e privado

Postado em 07/01/2013 11h30min

Por Ana Paula Vieira Labres

Até o dia 23 de março, a Univates recebe inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Gestão Esportiva, focado na capacitação para a gestão do esporte nos setores público e privado. A especialização prepara para o planejamento, organização e administração de equipes, clubes, escolas, academias, secretarias e departamentos, entre outros.

As aulas ocorrerão quinzenalmente, no período de abril de 2013 a março de 2015, às sextas-feiras, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h30min, e aos sábados, das 8h às 12h. Entre os diferenciais do curso está o embasamento teórico e prático a partir de três eixos: Administração e Direito; Marketing Esportivo e Administração Esportiva. Também é possível cursar os eixos específicos de forma independente e receber um certificado de extensão.

A atividade é voltada aos diplomados em cursos de Educação Física, Administração, Direito, Marketing, Relações Públicas e áreas afins. A documentação completa e mais detalhes podem ser conferidos no site www.univates.br/posgraduacao. Informações pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5412, ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres

Especialização em Gestão Esportiva é opção na Univates