Bolsistas da Univates são destaque em evento da Pucrs

Postado em 07/01/2013 10h25min

Por Tuane Eggers

Duas bolsistas de iniciação científica da Univates receberam troféu destaque no XIII Salão de Iniciação Científica da Pucrs, realizado no mês de outubro, em Porto Alegre. A estudante Fernanda Eloísa Schmitt apresentou o trabalho “Formação continuada – pesquisando o uso de tecnologias nas aulas de Matemática”, vinculado ao projeto “Metodologias para o Ensino de Ciências Exatas”, orientado pela professora Maria Madalena Dullius.

Já a aluna Rachel Dias Molina apresentou a pesquisa “Ocorrência do SNP CGIL4 relacionado à resistência à mastite bovina em rebanhos leiteiros do Rio Grande do Sul”, vinculada ao projeto “Detecção de micro-organismos patogênicos em amostras de leite bovino in natura e associação com a ocorrência de polimorfismo relacionado à resistência a mastite bovina”, orientado pelos professores Ivan Cunha Bustamante Filho e Adriane Pozzobon.

Texto: Tuane Eggers

Grupo orientado pelos professores Ivan Cunha Bustamante Filho e Adriane Pozzobon