Trajetória dos alunos da Univates no Piauí pode ser acompanhada por blog

Postado em 04/01/2013 14h02min

Por Ana Paula Vieira Labres

A equipe de alunos da Univates que participará do Projeto Rondon - Operação Canudos, em Paulistana, no Piauí, entre os dias 12 e 27 de janeiro, criou um blog com o objetivo de transmitir as curiosidades do nordeste brasileiro e suas ações a serem realizadas durante o Projeto.

O blog traz como plano de fundo uma imagem do município de Paulistana e ao lado direito da página é possível conferir os nomes e os cursos dos alunos que participam do Projeto. Também estão disponíveis os ícones das redes sociais para compartilhar as notícias. O layout foi desenvolvido pelo aluno do Curso de Design Gráfico da Univates Felipe Johann.

Para acessar a página, basta acessar o site www.rondonunivates2013.blogspot.com.br.

Texto: Ana Paula Vieira Labres