Univates divulga selecionados para o Projeto Rondon 2013

Postado em 19/11/2012 16h28min

Por -

Na tarde desta segunda-feira, dia 19, a Univates divulgou a lista dos alunos selecionados para participarem do Projeto Rondon 2013 - Operação Canudos, que ocorrerá em Paulistana, no Piauí, de 11 a 27 de janeiro.

Conforme os professores responsáveis pelo Projeto Rondon na Univates, Rafael Rodrigo Eckhardt e Dorli Schneider, foram cerca de 30 alunos participantes da seleção. “Agradecemos a todos os alunos inscritos e destacamos o quanto é importante termos tantos alunos preocupados e interessados com a causa social. Isso demonstra que a Univates e seus cursos estão contribuindo com uma das suas funções”, destacam.

Ainda segundo os professores, a seleção não foi tarefa fácil, pois todos têm méritos para serem escolhidos e participarem da operação. Os critérios de seleção foram baseados na análise do histórico escolar (notas e número de disciplinas cursadas), currículo, entrevista e em função da demanda das ações a serem desenvolvidas no município.

A primeira tarefa dos selecionados ocorrerá na próxima quarta-feira, 21, às 9h, na sala 108 do Prédio 1, com a primeira reunião.

Confira os nomes dos oito alunos titulares selecionados:

Ana Paula Labres - Comunicação Social / Jornalismo

Carolina Ely Schneider - Ciências Biológicas