Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes ocorre neste domingo, dia 25

Postado em 19/11/2012 14h26min

Por Ana Paula Vieira Labres

Cerca de 480 alunos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Jornalismo, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais da Univates realizarão no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 13h, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A prova será aplicada em escolas do município de Lajeado, conforme informações do cartão de informação enviado ao aluno após responder ao Questionário do Estudante (QE), disponível no site http://enade.inep.gov.br. O QE pode ser respondido até o dia 24 de novembro.

No dia e local da prova, uma equipe da Univates estará recepcionando os acadêmicos da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail enade@univates.br.

Dicas para o dia da prova:

Horário de chegada ao local da prova: O aluno deve estar no local da prova às 12h15min.

O que levar: Documento de identidade (RG) original e com foto; cartão de informação do estudante, dois lápis pretos grafite nº 2, borracha e caneta esferográfica de tinta preta.

Texto: Ana Paula Vieira Labres