Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes ocorre neste domingo, dia 25

Postado em 19/11/2012 14h26min

Por Ana Paula Vieira Labres

Cerca de 480 alunos formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Design, Direito, Jornalismo, Logística, Publicidade e Propaganda, Psicologia e Relações Internacionais da Univates realizarão no próximo domingo, dia 25 de novembro, a partir das 13h, o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade).

A prova será aplicada em escolas do município de Lajeado, conforme informações do cartão de informação enviado ao aluno após responder ao Questionário do Estudante (QE), disponível no site http://enade.inep.gov.br. O QE pode ser respondido até o dia 24 de novembro.

No dia e local da prova, uma equipe da Univates estará recepcionando os acadêmicos da Instituição. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail enade@univates.br.

 

 

Dicas para o dia da prova:

Horário de chegada ao local da prova: O aluno deve estar no local da prova às 12h15min.

O que levar: Documento de identidade (RG) original e com foto; cartão de informação do estudante, dois lápis pretos grafite nº 2, borracha e caneta esferográfica de tinta preta.


Texto: Ana Paula Vieira Labres

Divulgação

Notícias Relacionadas