Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates/Florestal Alimentos/Bira ao lado do torcedor

Postado em 19/11/2012 09h01min

Por Elise Bozzetto

No primeiro quadrangular do Campeonato Gaúcho de Basquete adulto masculino, que aconteceu em outubro, em Caxias do Sul, o Univates/Florestal Alimentos/Bira fez bonito e voltou para casa invicto. Agora é hora de se concentrar nos próximos desafios, que serão em casa, ao lado do torcedor, para buscar o título de pentacampeão gaúcho.

Serão três jogos que valem a classificação para as finais. O primeiro jogo do segundo quadrangular será na sexta-feira, dia 23, contra a equipe de Uruguaiana. A partida inicia às 21h30min, no Complexo Esportivo da Univates. No sábado, é a vez de enfrentar a Sogipa, às 20h, também na Univates. E a última rodada da etapa classificatória será no domingo, com jogo do Bira às 11h, contra o Caxias.

O Univates/Florestal Alimentos/Bira aguarda o torcedor para prestigiar a equipe. “Estamos esperando nosso torcedor no Complexo Esportivo da Univates neste final de semana. O apoio é muito importante para a valorização do esporte e dos atletas”, comenta o comandante da equipe, Antônio Krebs Júnior, o Pitu.

Confira a tabela completa:

23 de novembro

19h30min – Caxias x Sogipa

21h30min - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Uruguaiana

24 de novembro

18h – Caxias x Uruguaiana

20h - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Sogipa

25 de novembro

9h – Sogipa x Uruguaiana

11h - Univates/Florestal Alimentos/Bira x Caxias

Os ingressos podem ser adquiridos na hora, ao valor de R$ 5,00. Menores de 12 anos não pagam. As finais estão marcadas para os dias 30/11, 01 e 05/12.

As categorias de base e adulta contam com o patrocínio da Univates, Docile, Fruki e Prefeitura Municipal de Lajeado. São apoiadores a Unimed, Restaurante Prâmios, Restaurante Nápoli, Kikão Lanches, Construtora Diamond, Imperatriz Hotel, Bergabus e Metalúrgica Hassmann.

 

Texto: Elise Bozzetto

Próxima rodada do Campeonato Gaúcho será em Lajeado

Elise Bozzetto

Notícias Relacionadas