Design de Moda promove “Brechó de Trocas”

Postado em 13/11/2012 11h52min

Por Tuane Eggers

Com o objetivo de proporcionar aos participantes uma experiência de troca de roupas e acessórios, bem como estimular a prática do desapego, o curso de Design de Moda da Univates promove o evento “Brechó de Trocas”, programado para o próximo dia 1º de dezembro. A atividade ocorrerá nos turnos manhã e tarde e será dividida em quatro grupos de dez participantes.

O primeiro grupo será realizado das 8h às 9h40min; o segundo, das 10h às 11h40min; o terceiro, das 13h30min às 15h10min; e o quarto, das 15h15min às 17h. Cada participante deverá trazer de 10 a 20 peças (entre roupas e acessórios) usados para trocar. A atividade também busca estimular nos alunos a cultura do brechó, a visão de um consumo racional e de consumo por afetuosidade.

O investimento é de R$ 36,00 por grupo e os alunos da Univates recebem 10% de desconto. A atividade é aberta à comunidade em geral. Inscrições podem ser efetuadas pelo site www.univates.br/cursosdeextensao.

Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Extensão e Pós-Graduação, sala 110 do Prédio 1, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail propex@univates.br.

Texto: Tuane Eggers

Evento busca estimular a visão de um consumo racional e por afetuosidade, além da prática do desapego

Tuane Eggers