Revista do Vestibular está disponível nas versões impressa e digital

Postado em 13/11/2012 10h16min

Por Tuane Eggers

Mais uma publicação da Univates está disponível para leitura nas versões impressa e digital: a Revista do Vestibular. O material impresso será entregue aos alunos de Ensino Médio e está disponível no estande da Instituição na Expovale 2012, no Parque do Imigrante, em Lajeado. Já a versão digital pode ser conferida clicando aqui.

Entre os principais objetivos da publicação estão mostrar a Univates, apresentar seus cursos, os diferenciais, as atividades curriculares, a infraestrutura, as oportunidades e opiniões de alunos sobre as vantagens de estudar na Instituição. Tudo isso com uma linguagem adequada para o público jovem.

A edição anterior da Revista do Vestibular recebeu reconhecimento estadual no Prêmio Destaque em Comunicação 2012 do Sindicato dos Estabelecimentos do Ensino Privado do Rio Grande do Sul (Sinepe/RS), com o Troféu Prata na categoria mídia impressa.

Texto: Tuane Eggers

Revista pode ser conferida no site da Univates

Tuane Eggers