Alunos e professores de Enfermagem participam de congresso nacional

Postado em 12/11/2012 20h35min

Por Tuane Eggers

Entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro, um grupo de dez alunos e cinco professores do curso de Enfermagem da Univates participaram do 64ª Congresso Brasileiro de Enfermagem, em Porto Alegre. Na ocasião, foram apresentados estudos dos professores e alguns Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) dos alunos participantes.

O tema central do evento, realizado pela Associação Brasileira de Enfermagem (ABEN), foi “Empoderamento da Enfermagem na aliança com o usuário”.

Texto: Tuane Eggers

Grupo de dez alunos e cinco professores da Univates participou do evento