Projeto de Arquitetura e Urbanismo participa de salões de extensão

Postado em 12/11/2012 20h25min

Por Tuane Eggers

No último dia 9, o projeto de extensão Passeando pela Arquitetura e Urbanismo visando à Sustentabilidade Ambiental (Passearq V) esteve entre os 47 projetos apresentados no VI Salão de Extensão da Univates. O evento teve o objetivo de divulgar os resultados das atividades de pesquisa e extensão dos bolsistas vinculados a projetos desenvolvidos na Univates e em outras instituições de ensino, no contexto da graduação e da pós-graduação.

Além disso, o projeto também foi apresentado no VIII Salão de Extensão Universitária da Uniritter, realizado entre os dias 5 e 9 de novembro, em Porto Alegre. A apresentação foi feita pela coordenadora do projeto, professora Luciane Kinsel Stürmer, e pelo bolsista Lucas Richardt Medeiros. O objetivo do projeto é promover a integração das escolas de Ensino Fundamental e Médio do Vale do Taquari com a Univates, em especial com o curso de Arquitetura e Urbanismo, além de chamar a atenção dos alunos para o consumo equilibrado da água.

Mais informações sobre o projeto podem ser obtidas pelo site www.univates.br/extensao.

Texto: Tuane Eggers

Projeto foi apresentado no VIII Salão de Extensão Universitária da Uniritter