Acadêmicos de Letras participam de atividades culturais em Porto Alegre

Postado em 12/11/2012 15h25min

Por -

No último sábado, dia 10 de novembro, um grupo de alunos e professores do Curso de Letras da Univates realizou visita à 58ª Feira do Livro de Porto Alegre. Eles aproveitaram a ocasião para visitar também o Museu Iberê Camargo e apreciar a exposição “Nelson Rodrigues - 100 anos", no Teatro do SESC, onde também assistiram à peça de teatro "As noivas de Nelson".

Alunos e professoras no Teatro do SESC