Especialização em Pedagogia da Arte realiza exposição artística

Postado em 07/11/2012 11h30min

Por Tuane Eggers

Entre os dias 6 e 21 de novembro, o curso de especialização em Pedagogia da Arte da Univates promove a exposição gratuita “Fragmentos”, que pode ser conferida no Espaço Arte 11. São trabalhos feitos pelos alunos durante as disciplinas do curso, abrangendo artes visuais, fotografias, performances e poesia.

Conforme a coordenadora do curso, professora Angélica Munhoz, o objetivo é mostrar alguns fragmentos que resultam das discussões, leituras e experimentações realizadas no curso. Reunidos, não exigem uma exata compreensão e não encerram nenhum sentido. “São antes imposturas de corpos dispersos entre a música, a literatura, a fotografia, o teatro, o cinema, o cotidiano e as salas de aula”, explica.

Nesta sexta-feira, dia 9, a partir das 19h30min, será realizado o lançamento oficial da mostra. Os alunos estarão no hall do Prédio 11 para falar da exposição e do curso. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5592, ou pelo e-mail nucleodecultura@univates.br.

Texto: Tuane Eggers