DCE organiza viagem para a Feira do Livro

Postado em 06/11/2012 20h45min

Por -

O Diretório Central de Estudantes (DCE) da Univates organiza, para os alunos de graduação e técnicos, uma viagem para a 58a Feira do Livro de Porto Alegre. A excursão ocorrerá no próximo domingo, dia 11, com saída às 8h em frente ao Prédio 1, retornando às 16h.

O custo da viagem será de R$10,00 e as despesas com alimentação serão por conta de cada estudante. Mais informações sobre a programação do evento podem ser conferidas no site feiradolivro-poa.com.br ou pelo e-mail dce@univates.br.