Entrega de cadernos prossegue até terça-feira

Postado em 06/11/2012 17h41min

Por Tuane Eggers

Nesta quarta-feira, dia 7, a Univates iniciou a entrega dos cadernos com os quais presenteia anualmente seus alunos de graduação, sequenciais, técnicos e pós-graduação. Para melhorarmos o processo de entrega e não interrompermos as aulas, há diferentes pontos de retirada, bastando que o aluno digite seu código e senha. Confira:

Período: 07 a 13 de novembro (exceto sábado, dia 10)

Locais: hall de entrada dos Prédios 3, 7, 11 e 16

Horário: 8h30min às 10h30min e 19h às 21h30min

Os alunos que não puderem retirar seu caderno nesse período devem procurar o Setor de Atendimento ao Aluno, no Prédio 9, a partir do dia 14 de novembro, no horário de atendimento do Setor. Os cadernos podem ser retirados até o início do próximo semestre.

Texto: Tuane Eggers

Tuane Eggers