Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Representantes de turma conversam com Reitoria sobre Avaliação Institucional

Postado em 06/11/2012 13h33min

Por Tuane Eggers

Na última segunda-feira, dia 5, representantes das turmas de 2012/B dos Centros de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) reuniram-se com a Reitoria da Univates para discutir assuntos relativos aos processos de avaliação do último semestre. As reuniões contaram com a presença dos membros da Reitoria e dos Diretores de Centro das respectivas áreas, com o objetivo de direcionar os assuntos de interesse dos alunos.

A ocasião é destinada para os representantes de turmas trazerem sugestões, reclamações e opiniões das suas turmas. Além disso, o momento busca levantar as necessidades e a possível solução para cada assunto. Os representantes também recebem o Informe da Avaliação e são comunicados do processo de avaliação que está em andamento, com o objetivo de dar andamento ao contínuo aperfeiçoamento da Instituição.

A reunião com os representantes das turmas do Centro de Educação Profissional (CEP) está programada para a próxima segunda-feira, às 19h20min. Já os alunos do Centro de Gestão Organizacional poderão participar da reunião, no mesmo dia, às 21h. Na terça-feira, dia 13, será a vez dos representantes de turmas do Centro de Ciências Humanas e Jurídicas (CCHJ), às 19h20min. A atividade ocorre no auditório do Prédio 9.

Mais informações podem ser obtidas com o Setor de Avaliação Institucional, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5320, ou pelo e-mail avaliacao@univates.br.

 

Avaliação Institucional pode ser feita até 26 de novembro

Desde a última segunda-feira, dia 5, estão disponíveis os formulários de avaliação dos professores, das disciplinas e dos cursos do semestre 2012/B. A avaliação institucional pode ser feita no site www.univates.br/avaliacao, até o dia 26 de novembro.

O processo de Avaliação Discente e Docente é livre, democrático e de extrema importância, por isso é tratado com zelo e seriedade no sentido de manter em sigilo as informações e a identidade dos respondentes. Além disso, este processo é parte integrante da Avaliação Institucional que também contempla outros processos externos e internos. Dessa maneira, é de grande importância a conscientização do maior número de alunos, possibilitando, cada vez mais, a melhoria dos cursos e da qualidade do ensino prestado pela Univates.

 

Texto: Tuane Eggers

Reunião com representantes das turmas do CCBS ocorreu na última segunda-feira, dia 5

Tuane Eggers

Reunião com representantes das turmas do CCBS ocorreu na última segunda-feira, dia 5

Tuane Eggers

Reunião com representantes das turmas do CCBS ocorreu na última segunda-feira, dia 5

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas