Espetáculo em tributo aos Bee Gees é reagendado para 18 de julho

Postado as 01/07/2024 09:08:09

Por Lais Pontin Matos

Transferido em função das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul no início do mês de maio, o espetáculo “Uma Noite com os Bee Gees” foi reagendado para 18 de julho (quinta-feira), a partir das 20h. A Banda Geminis Bee Gees subirá ao palco do Teatro da Universidade do Vale do Taquari - Univates para homenagear um dos grupos mais famosos da história, utilizando os mesmos arranjos vocais, figurinos e instrumentos que os irmãos Gibb usavam em suas apresentações.

O evento é realizado pela Trilha Entretenimento e pela MG Entretenimento. Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos pelo site BlueTicket ou na Biblioteca Univates (que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 12h). Os valores dos ingressos no segundo lote (meia entrada) variam de R$ 90,00 a R$ 140,00 + taxas.

Clique aqui para conferir informações sobre políticas de descontos. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Teatro Univates pelo fone (51) 3714-7000, ramal 5946, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Uma Noite com os Bee Gees é o maior espetáculo do mundo em tributo ao grupo

Já tendo se apresentado em países como Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Paraguai, Colômbia, Guatemala, Bolívia, Peru, Venezuela, Equador e México, a Banda Geminis Bee Gees ganhou reconhecimento pelas suas performances e pelo comprometimento em homenagear o legado deixado pelos irmãos Gibb. Após um período de pausa devido à pandemia, Matias Alvariza, Alberto Cánepa e Dani Liberchuck retornam aos palcos mais energizados do que nunca.

Quem assistir ao show “Uma Noite com os Bee Gees” terá a chance de relembrar clássicos que marcaram época. Durante o espetáculo, o público poderá reviver a magia e a emoção das músicas que definiram uma geração, com performances de sucessos como “Stayin’ Alive”, “Night Fever” e “How Deep Is Your Love”.

Divulgação/André Bairres

Espetáculo em tributo aos Bee Gees é reagendado para 18 de julho.

Centro Cultural Univates: 10 anos de eventos, arte e cultura no Vale do Taquari

Divulgação Univates/Ana Luísa de Mattos Reckziegel

Centro Cultural Univates completa 10 anos em 2024.

Inaugurado em 2014, o espaço é integrado pela Biblioteca (aberta ao público em agosto e uma das mais modernas do Brasil) e pelo Teatro, cuja abertura foi em 3 de maio. O Centro Cultural tornou-se referência arquitetônica, artística e cultural, levando o nome da cidade de Lajeado e região à rota das maiores atrações do país.

Entre palestras acadêmicas, solenidades de formatura, shows, espetáculos e eventos corporativos, o Teatro Univates já sediou mais de 800 atividades desde sua abertura, com público estimado de 500 mil pessoas. O local já recebeu artistas nacionais e internacionais e é considerado uma das obras de arquitetura mais importantes do Brasil, segundo a publicação especializada ArchDaily.

Fique por dentro de tudo o que acontece na Univates. Clique nos links a seguir e receba diariamente as notícias no seu WhatsApp ou no Telegram.

Logo ods