Teu futuro te espera aqui: vem aí a Feira de Cursos Univates 2024

Postado as 20/06/2024 16:32:51

Por UNE

Em 2023 realizamos juntos a maior Feira de Cursos da história da Univates. Foram mais de 6 mil visitantes, representando cerca de 100 cidades gaúchas, em um dia de programação intensa no campus de Lajeado. Neste ano, o evento acontece no dia 3 de outubro e terá como tema “Teu futuro te espera aqui”.

O objetivo da Feira é proporcionar ao público uma experiência imersiva, com tour pelo campus e atividades práticas realizadas pelos cursos da Univates. Além de participar de conversas com coordenadores, professores e estudantes, os visitantes poderão descobrir seu perfil profissional e aproveitar os espaços de interação. A programação também conta com uma atividade exclusiva para os alunos do terceiro ano do Ensino Médio.

Atendendo aos diversos pedidos dos visitantes, esta edição da Feira trará mais uma novidade. O evento, que historicamente acontece pela manhã e à noite, será estendido também para o turno da tarde, com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda melhor e mais possibilidades de explorar o campus.

Lançamento oficial

O evento será oficialmente lançado em 5 de agosto para o público externo. A Feira é aberta a alunos do Ensino Médio, professores, equipes pedagógicas das escolas e demais interessados em conhecer a Universidade e os cursos técnicos e de graduação.

23ª Feira de Cursos Univates

Quando: 3 de outubro de 2024

Horário: 8h às 12h | 13h30min às 17h |  19h às 22h

Onde: campus da Univates, em Lajeado ‒ avenida Avelino Talini, 171

Mais informações sobre a Feira de Cursos podem ser obtidas pelo e-mail relacionamento@univates.br.