DRI - Alunos, DRI - Professores, Internacionalização

Concurso Cultural seleciona universitário brasileiro para conhecer as Ilhas Falkland

Postado em 27/09/2018 06:12:02

Divulgação

O Governo das Ilhas Falkland e a Embaixada do Reino Unido no Brasil convidam universitários brasileiros a participarem do Concurso Cultural “Por que eu devo conhecer os meus vizinhos das Ilhas Falkland?”, o território ultramarino britânico e autônomo localizado no Atlântico Sul, nas proximidades da terra do fogo, a porção de terra mais austral da América do Sul.

Estudantes de graduação regularmente matriculados em instituições de ensino superior do Brasil estão convidados a produzir um vídeo de um minuto, em inglês, respondendo à pergunta que dá nome ao concurso.

O autor do melhor vídeo ganhará uma viagem às Ilhas, onde ficará, por uma semana, na casa de uma família local, aprendendo sobre a história, cultura e sociedade da região. Todos os custos da viagem (transporte, alimentação e seguro-viagem) serão financiados pelo Governo das Ilhas Falkland.

A data limite para o envio dos vídeos é 30 de setembro de 2018, às 23h59min. Candidatos podem acessar este link para saber como concorrer e conferir o regulamento do concurso.

Escolha uma formação

Graduação presencial