Educação Continuada traz curso de Português para Concursos

Postado em 19/01/2018 09h41min e atualizado em 19/01/2018 09h45min

Por Nicole Morás

Nicole Morás

O Núcleo de Educação Continuada da Univates segue com novidades. Desta vez, cursos de Português para Concursos e Boas Práticas de Fabricação serão oferecidos pela instituição. Confira:

Entre os dias 29 de janeiro e 7 de fevereiro, o curso Português para Concursos busca esmiuçar todas as regrinhas da língua portuguesa, com o intuito de desenvolver estratégias e conhecimentos específicos envolvendo as principais ocorrências de análise do idioma solicitadas em questões de concursos. Assuntos como estrutura e formação de palavra, concordância nominal e verbal, gêneros textuais, redação, entre outros, serão abordados em aula. As inscrições podem ser realizadas até 22 de janeiro, e o investimento é de duas parcelas de R$ 131,00.

O curso Boas Práticas de Fabricação, que será realizado entre 7 e 28 de fevereiro, tem como objetivo qualificar colaboradores para indústria de alimentos visando à produção de produtos salvos de contaminantes e que sejam preparados, manipulados e transportados sob condições sanitárias adequadas de acordo com as disposições legais. O investimento será de R$ 190,00, e as inscrições podem ser realizadas até 30 de janeiro.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou no site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Todos os pagamentos podem ser feitos via boletos bancários ou cartões de crédito. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação, e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Curta no Facebook

Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates, curta nossa fanpage e fique por dentro de todas as informações dos cursos de Educação Continuada da Univates.