Boletim de Desempenho do Enade 2016 já está disponível

Postado em 03/01/2018 14h07min e atualizado em 04/01/2018 09h46min

Por Nicole Morás

O Boletim de Desempenho Individual do Enade 2016 já está disponível, podendo ser acessado no portal do Inep pelos estudantes concluintes que realizaram a prova.  O Enade é um dos indicadores para a avaliação das instituições de ensino, que coloca a Univates entre as melhores do país.

O Boletim de Desempenho Individual apresenta o resultado que o estudante concluinte obteve na sua prova e também faz um comparativo em nível de Instituição, de região, de estado (RS) e de país com relação à área avaliada.

Caso o desempenho do estudante seja superior à média geral do Brasil no curso, ele pode solicitar desconto em cursos de especialização ofertados pela Univates. Para mais informações sobre esse desconto, clique aqui, ou contate a secretaria de Pós-Graduação Lato Sensu pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.