Univates realiza sessão extra de show da Família Lima

Postado as 2017-10-09 18:27:25

Por Leonardo Seibel/Nicole Morás

Devido à grande procura, a Univates promove uma sessão extra do show da Família Lima na próxima quinta-feira, dia 12, às 17h30min. Os ingressos podem ser retirados até o dia do evento na Bilheteria do Centro Cultural. Serão distribuídos até dois ingressos por CPF e mediante doação de brinquedo ou material escolar a serem entregues na entrada do espetáculo. A outra sessão, realizada pelo Projeto Artemix, ocorre às 20h e já tem ingressos esgotados.

O show é composto por um apanhado de diversas canções de sucesso do grupo, que já conta com 23 anos de trajetória musical. Com classificação livre, o espetáculo terá entrada franca.

Banda-base do programa “Tamanho Família” (TV Globo) pela segunda temporada consecutiva, o grupo mescla música erudita e clássicos do rock, com arranjos de violino, guitarra, violão, baixo e teclados, que dão um toque de ousadia ao show. Músicas como “Primavera”, de Vivaldi, “Serenata Noturna”, de Mozart, “Pais e Filhos”, de Renato Russo, e “Kashmir”, do Led Zeppelin, estão presentes no mesmo set list.

O horário de atendimento da Bilheteria nesta terça e quarta-feira é das 9h30min às 22h30min. Na quinta-feira, dia do evento, caso haja ingressos, a Bilheteria abre às 15h30min. Mais informações podem ser obtidas no setor de Cultura e Eventos da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949, ou pelo e-mail bilheteria@univates.br.

Sessão das 20h ocorre pelo Projeto Artemix
O show das 20h faz parte do Projeto Artemix, que no mês de outubro traz para as cidades de Lajeado e Arroio do Meio diversas atrações culturais. O projeto é uma realização da empresa Gaia Cultura e Arte, com financiamento do Ministério da Cultura e patrocínio dos grupos Bremil, Goemil e Baldo.

Texto: Leonardo Seibel/Nicole Morás

Divulgação

Notícias Relacionadas