Última chamada para prova de nivelamento do Univates Idiomas

Postado as 2017-08-01 13:47:59

Por Ana Amélia Ritt

A última prova de nivelamento deste semestre do Univates Idiomas ocorre na próxima quarta-feira, dia 2. A prova é destinada a interessados que tenham conhecimento prévio em inglês, espanhol, francês ou alemão e que desejam continuar seus estudos de línguas na Instituição. A partir do resultado do teste, o estudante receberá a indicação do nível em que se enquadra.

A prova de nivelamento é gratuita e será aplicada às 19h15min no laboratório 219 do Prédio 1. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail idiomas@univates.br ou pelo telefone (51) 3714-7011.

Saiba mais

Interessados em ingressar em algum dos cursos oferecidos pelo Univates Idiomas podem se inscrever até o final desta semana, dia 4. Acadêmicos, diplomados e comunidade externa possuem as opções de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e na Língua Brasileira de Sinais (Libras) na modalidade de educação continuada. Para se inscrever, é necessário realizar a prova de nivelamento, exceto se o estudante ingressar no nível 1.

As aulas ocorrem uma vez por semana, no turno da noite ou em sábados pela manhã. Cada nível tem 50 horas-aula e está de acordo com o Quadro Europeu Comum de Referência para Línguas (CEFR), além de oferecer o material didático incluso no valor do curso.

Texto: Ana Amélia Ritt

Artur Dullius