15/12

Cursos Técnicos com matrículas abertas

Estão abertas as matrículas para os cursos técnicos da Univates. No primeiro semestre de 2018 serão 17 cursos oferecidos: Administração, Alimentos, Auxiliar de Saúde Bucal, Automação Industrial, Comunicação Visual, Edificações, Eletroeletrônica, Enfermagem, Informática, Manutenção Automotiva, Manutenção e Suporte em Informática, Química, Radiologia, Segurança do Trabalho, Serviços Jurídicos, Transações Imobiliárias e Vendas.
 
A duração média dos cursos é de dois a três anos, dependendo do número de disciplinas que o estudante cursar. Para ingressar nos cursos técnicos não é necessário ter concluído o Ensino Médio (a não ser o Técnico em Radiologia, que exige Ensino Médio concluído e idade mínima de 18 anos). A realização pode ser feita de forma concomitante, mas, para receber o diploma de técnico, o estudante deverá ter concluído o Ensino Médio.
 
As aulas iniciam no dia 15 de fevereiro e as matrículas podem ser feitas, até o início do semestre letivo, no Atendimento Univates, localizado no Prédio 9 (rua Avelino Tallini, 171 – Lajeado/RS). Inscritos previamente que não confirmaram matrícula ainda podem fazê-la nas disciplinas em que ainda restam vagas. Candidatos menores de idade precisam estar acompanhados de representante legal.
 
Documentos necessários
Os interessados devem comparecer na Univates munidos dos seguintes documentos: comprovante de matrícula no Ensino Médio (para estudantes que ainda não terminaram o 3º ano) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio original; fotocópias da carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou de casamento. Mais informações podem ser conferidas no site www.univates.br/tecnicos ou com o CEP, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5024, e e-mail cep@univates.br.
Clique para ampliar