Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates promove palestra sobre inclusão no mercado de trabalho

Postado em 21/10/2016 09h42min

Por Nicole Morás

Objetivando motivar a reflexão sobre o próprio entendimento e comportamento frente às diferenças apresentadas pelas pessoas com deficiência, promover respeito e convivência natural com as pessoas com deficiência e aumentar a perspectiva de uma carreira de sucesso para o colaborador com deficiência, a Univates realiza, no dia 9 de novembro, no auditório do Prédio 7, às 13h45min, a palestra “Inclusão e diferenças nos ambientes de trabalho: Vamos conversar?”.

A palestrante será Carolina Ignarra, graduada em Educação Física, consultora de inclusão de profissionais com deficiência e palestrante da Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD) e da Gestão & RH. Ela abordará questões que compreendem o entendimento das diferenças e percepção de possibilidades e de atuação na convivência com pessoas com deficiência.

O evento é voltado à comunidade acadêmica da Univates e aberto à comunidade em geral. O investimento é de R$ 25,00 por participante, por cartão de crédito ou boleto bancário. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados da graduação da Univates recebem 10% de desconto. Para o público interno (funcionários técnico-administrativos, docentes, estagiários, bolsistas e terceirizados) não há taxa de inscrição. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.univates.br/agenda/inscricoes.

Mais informações podem ser obtidas com o Núcleo de Educação Continuada da Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5209, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Saiba mais: Carolina Ignarra
Carolina Ignarra é graduada em Educação Física e especialista em Dinâmicas dos Grupos. É consultora de inclusão de profissionais com deficiência, palestrante da ABTD e da Gestão & RH. Desenvolve treinamentos de conscientização sobre inclusão socioeconômica das pessoas com deficiência e programas de inclusão dessa população nas organizações. É autora dos livros “Inclusão - conceitos, histórias e talentos das pessoas com deficiência” (disponível para download no site da Talento Incluir) e “Maria de Rodas - delícias e desafios na maternidade de mulheres cadeirantes”. É cocriadora do jogo cooperativo “Em tempo”, que propõe diversidade na prática. Ainda é sócia-fundadora da empresa Talento Incluir, de São Paulo/SP.

Texto: Nicole Morás

Carolina Ignarra será a palestrante

Divulgação

Notícias Relacionadas