Disciplinas em Língua Inglesa recebem matrícula

Postado em 13/11/2017 10h50min e atualizado em 13/11/2017 10h55min

Por Nicole Morás

Dentre as opções para 2018A, a Univates disponibiliza nove disciplinas ministradas em Língua Inglesa. A iniciativa faz parte do projeto de internacionalização da Instituição, no qual uma das ações é o incentivo para a aprendizagem e prática do idioma.

As disciplinas podem ser aproveitadas como eletivas ou como equivalentes no caso de serem obrigatórias. No caso da disciplina de Empreendedorismo, por exemplo, que é oferecida em português e em inglês, o estudante pode optar por qual cursar.

Estudantes de graduação podem se matricular pelo site Universo Univates no link “Matrícula”, até o dia 20 de novembro. Será possível fazer ajuste de 11 de dezembro até o início das aulas em 2018.

Elise Bozzetto

Confira as disciplinas e quando são oferecidas

Entrepreneurship - Quinta-feira/noite

Negotiation Strategies - Quarta-feira/noite