Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Palestra discute sobre o celular como ferramenta profissional

Postado em 20/10/2017 09h08min e atualizado em 23/10/2017 08h49min

Por Leonardo Seibel

Reprodução / Instagram @luisadorr

Na próxima quinta-feira, 26 de outubro, será realizada na Univates a palestra Simplificando o Processo Criativo - o uso do celular como ferramenta profissional, com a fotógrafa lajeadense Luisa Dörr. O evento é organizado pelo curso de Fotografia da Instituição e tem início às 19h no auditório do Prédio 11.

Reprodução

Graduada em Fotografia pela Ulbra, Luisa, que fotografa com seu celular, ganhou grande destaque ao participar do projeto Firsts, uma lista com as 46 mulheres mais influentes do mundo, eleitas pela revista americana Time, trabalho com o qual colaborou com 12 fotografias. 

Reprodução / Instagram @luisadorr

Além desse projeto, a fotógrafa já teve seu trabalho publicado pelo jornal britânico The Telegraph e nas revistas Marie Claire South Korea  e Vice. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo site www.univates.br/sistemas/inscricoes. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5603.