Escritório Modelo de Ciências Contábeis I e II

Os Escritórios Modelo de Ciências Contábeis I e II foram criados para permitir mais interação no processo de ensino-aprendizagem, em especial simular ambientes e situações similares às que os alunos vivenciarão quando atuarem profissionalmente após formados. Os recursos tecnológicos disponíveis possibilitam realizar diversas atividades que ajudarão a desenvolver competências e habilidades importantes para a formação de nossos futuros profissionais da área, o que lhes permitirá um diferencial no mercado de trabalho.

As salas são compostas por mesas de trabalho e um notebook por aluno com softwares necessários para simular o ambiente de uma empresa de serviços contábeis, além de bancada para reuniões ou desenvolvimento de trabalhos, armários e expositores de materiais sobre escrituração, equipamentos antigos e outros materiais.

Área total: 86,99 m² e 70,93m²
Principais recursos: notebooks, quadro imantado
Localização: Sala 306 e 308 do prédio 12 - Salas de aula e laboratórios