Agosto com mais saúde

Postado em 21/07/2017 09h42min

Por Leonardo Seibel

Em agosto, novas edições de cursos de educação continuada iniciam na Univates. Os destaques são para os da área da saúde, que ocorrem no início do mês.

No dia 5 de agosto, o curso Aromaterapia: o poder dos aromas na nossa vida chega na sua segunda edição. A atividade objetiva oferecer aos participantes conhecimentos sobre a prática da aromaterapia, além de capacitá-los para a produção de sabonetes aromatizados, aromatizadores de ambiente e almofadas aromatizadas. O investimento é de R$ 220,00 e as inscrições podem ser feitas até 30 de julho.

Já entre os dias 11 e 19  de agosto, será realizado o curso Florais de Bach, com o intuito de explorar e compreender as práticas com os florais, sua preparação e utilização em terapias. As inscrições podem ser realizadas até 3 de agosto e o investimento é de R$ 175,00.

As inscrições para esses e outros cursos podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada. Todos os pagamentos devem ser feitos por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada, pelo telefone (51) 3714-7011 ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Novidade
Agora os cursos de educação continuada da Univates estão no Facebook. Acesse www.facebook.com/educacaocontinuada.univates e fique por dentro de todas as informações sobre os cursos.

Texto: Leonardo Seibel