Domingo é dia de vestibular na Univates

Postado em 09/06/2017 08h54min

Por -

Domingo é dia de Vestibular de Inverno na Univates. Os futuros estudantes serão recepcionados com muito carinho e incentivo a partir das 12h30min. Quem quiser aproveitar o dia para tomar chimarrão pelo campus nos decks do laguinho ou no entorno do Centro Cultural, ou até mesmo apreciar as exposições artísticas, é só chegar.
Além disso, os acompanhantes dos vestibulandos terão uma atividade especial na cafeteria do Centro Cultural e um tour guiado pelo campus. Após o término da prova, os candidatos que tiverem interesse também poderão participar de tour guiado.

Para os vestibulandos, alguns lembretes importantes:

A que horas devo chegar?
A prova única de redação inicia às 13h30min, mas é indicado que os candidatos cheguem com meia hora de antecedência.

O que trazer?
Documento de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, caneta de tinta azul ou preta, lápis e borracha.

Qual é o local da prova?
Você recebeu o local de sua sala em seu e-mail cadastrado no dia da inscrição, mas também é possível conferi-lo no site do Vestibular: www.univates.br/vestibular.

Posso levar lanche?
Claro! Trazer um lanche leve, como uma barrinha de cereal, é uma boa ideia. Só evite embalagens que façam barulho para não atrapalhar os outros candidatos. Além disso, não esqueça da água. :)

A que horas posso sair da prova?
O vestibulando não poderá entregar a redação antes de passada uma hora do início da prova. Você pode concluir a redação até as 16h.

Em caso de dúvidas, nossa linha direta 0800 7 07 08 09 atenderá ligações das 9h30min até as 13h30min neste domingo.

Ana Amélia Ritt