Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Produção e edição de Spots recebe inscrições

Postado em 18/05/2017 16h58min

Por Leonardo Seibel

Entre 30 de maio e 27 de junho será realizado na Univates o curso Produção e edição de Spots. O extensivo irá abordar as principais técnicas, conceitos e etapas necessárias para a produção de spots, como: elaboração de texto e roteiro e tipos de spots para rádios, captação e edição de áudio, e licenciamento e edição de trilha sonora. 
 
As inscrições podem ser realizadas até 22 de maio (ou enquanto houver vagas), no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site www.univates.br/inscricoes/educacaocontinuada
 
O investimento será de duas parcelas de R$ 121,00 por boletos bancários. Estudantes dos cursos técnicos, graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates recebem 10% de desconto.
 
Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 ou 5210, ou pelo e-mail educacaocontinuada@univates.br. 
 
Texto: Leonardo Seibel

Divulgação

Notícias Relacionadas