Divulgadas vagas remanescentes para intercâmbio acadêmico

Postado em 20/04/2017 10h29min

Por Artur Dullius

A Univates, por meio da Diretoria de Relações Internacionais (DRI), divulgou a lista de vagas remanescentes para interessados em realizar intercâmbio acadêmico no semestre 2017B. O edital contempla mais de 80 vagas em 23 instituições de 16 países, sendo algumas com opções de bolsa. As inscrições podem ser feitas até o dia  26 de abril, pelo link www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-1076.

O intercâmbio acadêmico pode ser feito pelos estudantes da Univates para qualquer uma das instituições conveniadas, desde que o aluno escolha previamente as disciplinas que deseja cursar no exterior e converse com o coordenador do seu curso para conferir como poderá aproveitá-las posteriormente (seja como eletiva, horas complementares ou disciplina equivalente).

Mais informações podem ser obtidas no edital. Dúvidas podem ser esclarecidas com a DRI, pelo telefone (51) 3714-7019 ou pelo e-mail dri@univates.br.

Texto: Artur Dullius

Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril