Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe TchêLinux em abril

Postado em 23/03/2017 08h57min

Por Leonardo Seibel  

No dia 29 de abril, a Univates recebe o grupo TchêLinux Lajeado. A equipe é formada por usuários de software livre do Rio Grande do Sul, voluntários que prezam pela ação social e debatem sobre o ideal participativo de desenvolvimento de software livre. O evento é voltado a pessoas interessadas em discutir questões que envolvem a área da ciência e tecnologia da informação. 
 
As atividades serão realizadas no auditório do Prédio 11 e em salas do Prédio 12, tendo início às 8h e encerrando-se às 20h. Interessados podem doar 2 kg de alimento não perecível no dia do evento.
 
A inscrição e o certificado de participação são gratuitos e podem ser obtidos no site www.univates.br/sistemas/inscricoes/processo-952.
 
Mais informações sobre a dinâmica da atividade podem ser obtidas com a organização do evento pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5323.
 
Texto: Leonardo Seibel  
 
O grupo TchêLinux discute sobre o ideal participativo de desenvolvimento de software livre.

Tuane Eggers

Notícias Relacionadas