Aula magna do CGO debate competências requeridas pelo mercado de trabalho

Postado em 22/03/2017 09h45min

Por -

A aula magna do Centro de Gestão Organizacional (CGO) foi realizada na noite da última terça-feira, dia 21 de março, no Teatro Univates, promovendo debate sobre competências requeridas pelo mercado de trabalho. O evento foi voltado a todos os estudantes do Centro.

A temática do evento foi debatida por Marcelo Ayub, professor e coordenador do curso de Ciências Contábeis da Universidade Feevale, e Denise Casagrande, mestra em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Durante sua explanação, Ayub lembrou que o papel fundamental do gestor é saber lidar com os diferentes perfis de pessoas que estão no mercado de trabalho. “Atualmente, é preciso deixar o rótulo de profissional politicamente correto de lado e buscar o ‘algo mais’. Para sermos valorizados no mercado de trabalho é preciso apresentar diferenciais, fugir do perfil comum, permitir-nos ir além da nossa área de atuação”, enfatizou.

Ricardo Horn