Univates realiza cursos direcionados à Educação Infantil

Postado em 13/03/2017 09h56min

Por Leonardo Seibel

A Univates disponibiliza cursos de Educação Continuada com foco na Educação Infantil. Professores e alunos de Pedagogia podem optar pelos cursos com os temas “A Convivência de Bebês em Espaços Coletivos” e “Ações Pedagógicas com Crianças de 4 a 5 anos”.

As inscrições podem ser realizadas no Núcleo de Educação Continuada, sala 110 do Prédio 1 da Univates, ou pelo site univates.br/inscricoes/educacaocontinuada

A Convivência de Bebês em Espaços Coletivos da Educação Infantil - de 18 de março a 1º de julho.
O curso é voltado a professores da Educação Infantil, estudantes de Pedagogia e demais profissionais da área. Analisa o comportamento, a rotina e a convivência de crianças de 0 a 3 anos a partir do momento em que começam a partilhar o mesmo espaço com outras crianças.

As atividades serão ministradas por Cláudia Inês Horn, mestra em Educação e doutoranda em Educação, Daiane Horn, mestranda em Ensino, Luciane Abreu, mestra em Educação, e Elisete Mallmann, doutoranda em Educação.

Ações Pedagógicas com crianças de 4 a 5 anos da Educação Infantil - 3ª Edição: Este curso, com foco em crianças com idades entre 4 e 5 anos, visa ao desenvolvimento pedagógico com experiências literárias, desenvolvimento linguístico, entre outras. O curso ocorrerá de 25 de março a 8 de julho.

O investimento para cada curso será de quatro parcelas de R$ 142,50 por boleto bancário. Estudantes de  cursos técnicos, de graduação e pós-graduação e diplomados de graduação da Univates têm 10% de desconto.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Educação Continuada pelos telefones (51) 3714-7011 ou (51) 3714-7000, ramais 5209 e 5210, ou e-mail educacaocontinuada@univates.br.

Texto: Leonardo Seibel

Elise Bozzetto