Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

Univates recebe inscrições para quatro especializações na área do Direito

Postado em 27/12/2016 14h13min

Por Nicole Morás

Entre as 40 opções de cursos de pós-graduação lato sensu, a Univates oferece quatro especializações na área do Direito para 2017. Um dos cursos, Direito Empresarial - Inovação e Sustentabilidade, inova na discussão de duas áreas muito novas e atuais dentro do Direito Empresarial, que são a inovação e a sustentabilidade. Serão trabalhadas noções teóricas de direito empresarial, de inovação e de sustentabilidade para que sejam conciliadas com práticas diárias das empresas, focando especialmente na conduta preventiva no âmbito interno e na promoção do ambiente inovativo.

Ainda na área de Direito Empresarial há outras duas opções. Uma delas é a especialização em Direito Empresarial - Trabalhista, que integra as áreas de Direito Empresarial e de Direito Trabalhista, para que sejam conciliadas com práticas diárias das empresas, visando especialmente à conduta preventiva no âmbito interno. A outra é o curso de Direito Empresarial - Tributário, que aborda questões como efeitos da recuperação judicial e da falência sobre os contratos de trabalho.

Há ainda o curso de Direito e Processo do Trabalho, que chega à sua terceira edição, com o objetivo de aliar teoria e prática, contando com corpo docente formado por profissionais com sólida formação acadêmica e com experiência profissional, ou seja, juízes do trabalho, peritos e advogados que atuam na área trabalhista.

Além da área do Direito, a Univates oferece cursos de especialização em Gestão e Negócios, Saúde, Economia Criativa, Educação e Humanidades, Engenharia e Arquitetura. Mais informações podem ser obtidas em www.univates.br/pos, pelo telefone (51) 3714-7037 ou pelo e-mail posgraduacao@univates.br.

Texto: Nicole Morás

Divulgação

Notícias Relacionadas