Utilizamos cookies neste site. Alguns são utilizados para melhorar sua experiência, outros para propósitos estatísticos, ou, ainda, para avaliar a eficácia promocional do nosso site e para oferecer produtos e serviços relevantes por meio de anúncios personalizados. Para mais informações sobre os cookies utilizados, consulte nossa Política de Privacidade.

UNIVATES: agenda de eventos da semana

Postado em 07/12/2016 14h23min

Por -

Informações sobre todos os eventos da Univates podem ser conferidas no site www.univates.br/agenda/eventos.

7 de dezembro- quarta-feira
Cerimônia de premiação da 6ª Feira de Ciências, 19ª Olimpíada Matemática e 8ª Olimpíada de Informática da Univates
Horário: das 14h às 17h

Local: auditório do Prédio 7
Síntese/Objetivo: Realizadas ao longo deste semestre, o evento do dia 7 de dezembro é o momento de conhecer premiados da 6ª Feira de Ciências, da 19ª Olimpíada Matemática e da 8ª Olimpíada de Informática da Univates.

Programação Natalina
Celebração do Advento, Cicla – Conselho de Igrejas Cristãs de Lajeado
Horário: 20h
Local: Teatro Univates
Ingresso: Os ingressos poderão ser retirados mediante doação espontânea de um pacote de fraldas geriátricas. Previamente, os ingressos devem ser retirados com os membros da Cicla. No dia do evento os ingressos podem ser retirados na bilheteria do Teatro. Também sugere-se a doação das fraldas geriátricas.

Palestra Experiências audiovisuais
Horário: das 19h10min às 22h
Local: auditório do Prédio 16
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: O CCHS da Univates promove palestra sobre o processo de construção de audiovisuais no projeto de extensão Interfaces, vinculado ao Centro.

Rodas de conversa com diplomados dos cursos de Ciências Biológicas da Univates
Horário: 18h30min às 19h30min
Local: sala 401/3
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: Cursos de bacharelado e licenciatura em Ciências Biológicas da Univates promovem debate com diplomados acerca das vivências profissionais dos graduados em Biologia.

8 de dezembro- quinta-feira
Seminário de apresentação das práticas de estágio do curso de Letras
Horário: das 19h às 22h30min
Local: salas 104, 203, 208 e 311 do Prédio 18
Investimento: gratuito
Síntese/Objetivo: Em diferentes locais, simultaneamente, os estagiários do semestre 2016B relatarão  suas práticas aos colegas, titulares e demais interessados.

10 de dezembro- sábado
Craques solidários
Horário: 11h
Local: Estádio Olímpico Univates
Ingressos: R$ 20,00 no Posto Faleiro, Posto Fascina, DMF Esportes, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Lajeado, Casa Americana de Estrela, Moda Esporte em Santa Clara do Sul, Tonho Automóveis, Teatro Univates, Lojas Dullius em Cruzeiro do Sul e Arroio do Meio e no Grupo Independente em Lajeado.
Síntese/Objetivo: O Estádio Olímpico da Univates recebe o jogo de futebol do ano. Realizado em parceria entre o Grupo Independente, Richter Gruppe, Univates e o jogador do Grêmio Fred Xavier, o “Craques Solidários” reunirá mais de uma dezena de craques do presente e do passado para um jogo de futebol beneficente.O evento faz parte da programação natalina da Univates.

Concerto Natalino da Orquestra do Sesi
Horário: 20h
Local: Teatro Univates
Ingresso: um brinquedo em bom estado
Síntese/Objetivo: A Orquestra Jovem do Sesi é um projeto do Serviço Social da Indústria em Estrela e Lajeado, resultado das aulas das oficinas culturais, que têm suporte de profissionais nas áreas de instrumentos, educação musical e canto. O grupo é composto por instrumentistas voluntários, que dedicam seus trabalhos pela inclusão social por meio da arte. O evento faz parte da programação natalina da Univates.

11 de dezembro- domingo
Dia sem Carro
Horário: a partir das 15h
Local: em frente ao Centro Cultural Univates
Investimento: 1kg de alimento não perecível
Síntese/Objetivo: A rótula em frente ao Centro Cultural, na rua Avelino Tallini, recebe mais uma edição do Dia sem Carro. O momento incentiva o uso de transportes sustentáveis, a prática de exercícios físicos e a integração com a comunidade.

III Festival de Música
Horário: 15h
Local: Teatro Univates
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
Síntese/Objetivo: O Festival de Música Univates promove a diversidade cultural e os talentos musicais presentes no Vale do Taquari. É um momento de torcida e uma oportunidade de conhecer o trabalho realizado por músicos profissionais ou amadores de diversas regiões do Rio Grande do Sul. Além das bandas concorrentes, haverá apresentação da banda Vera Loca.

Artur Dullius

Notícias Relacionadas