Com o objetivo de criar uma pedagogia comprometida com a experimentação, com a formação estético-artística e cultural do professor, com o exercício de novas maneiras de aprender e ensinar e com uma postura ética de afirmação da vida, o projeto Formação pedagógica e pensamento nômade propõe uma agenda semestral de atividades com espaços de estudo, reflexão e discussão, experimentações artísticas e culturais.
- Imposturas literárias (saiba mais);
- Intratável: sobre o amor, suas nuances e outros delírios (saiba mais);
- I Seminário Formação pedagógica e Pensamento nômade: experimentações curriculares (saiba mais);
Alunos dos cursos de Pedagogia, licenciaturas, Psicologia e demais interessados de outros cursos de graduação da Universidade do Vale do Taquari - Univates, egressos da Pedagogia e licenciaturas, além de alunos egressos de outras instituições; Alunos e professores das escolas de Ensino Médio, modalidade normal; professores e gestores de escolas públicas e privadas do município de Lajeado e Região do Vale do Taquari e Comunidade em geral.
Coordenação
Dra. Angélica Vier Munhoz
Email: angelicavmunhoz@gmail.com
Professores extensionistas
Dr. Cristiano Bedin da Costa
Me. Fabiane Olegário
Dra. Morgana Domênica Hattge
Dra. Mariane Ohlweiler
Me. Claudia Horn
Bolsista
Tamara Luersen
Voluntários
Me. Tânia Miorando
Ana Paula Crizel
Francine Freitas
Aline Rodrigues
Henriqueta Althaus
Bibiana Munhoz Roos
Ana Paula Coutinho
Maria da Glória Munhoz Roos
Adriana Pretto