17 a 21 de outubro de 2016

Univates

A Semana Integrada de Ensino, Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação ocorrerá de 17 a 21 de outubro de 2016. A atividade, que visa reforçar a indissociabilidade entre as áreas, reunirá os seguintes eventos: XVIII MEEP, XV Salão de Iniciação Científica, Tecnológica e Inovação – Sicti, X Salão de Extensão – SE e, neste ano, a I Mostra de Pós-Graduação.

Palestra de abertura: Escritório de Patentes - 17/10/2016

XVIII MEEP - 17, 18 e 19/10/2016

XV Salão de Iniciação Científica, Tecnologia e Inovação - SICTI - 18/10/2016

X Salão de Extensão - SE - 20/10/2016

I Mostra de Pós-Graduação - 21/10/2016

PÚBLICO-ALVO

Alunos de graduação de cursos da Univates e de outras instituições de ensino, bolsistas e voluntários de iniciação científica que atuam em projetos de pesquisa, bolsistas e voluntários de projetos de extensão da Univates e de outras instituições de Ensino e alunos de programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) da Univates e de outras instituições de Ensino Superior.

Apoio | Patrocínio

Capes